Operação da Prefeitura escolhe buracos que serão reparados
Os milhares de buracos nas ruas de Marília incomodam cada dia mais a população. Moradores de todas as regiões da cidade reclamam da situação insustentável das vias públicas.
Na rua Humberto Reis Alves, Jardim Virgínia, zona oeste da cidade, uma ideia foi lançada: onde tiver um buraco, plante uma árvore. Houve até brincadeira sobre a situação, “Se for assim Marília vira a Amazônia”, disse um internauta.
Já na rua Augustinho Jotta, bairro Tóffoli, entulhos e galhos tentam alertar motoristas que passam pelo local. Uma queda de moto foi registrada meses atrás devido ao problema.
A situação mais curiosa aconteceu na rua Belém, na Vila Altaneira, zona leste. Um caminhão da Operação Tapa Buracos da Prefeitura foi até o local e simplesmente escolheu os buracos que iria fechar com a fina camada de asfalto. Alguns foram fechados e outros não, como se vê no vídeo abaixo.
O morador reclama com o funcionário que diz: “A culpa não é nossa. Liga lá no Daem, vocês reclamam com a parte mais fraca”. O morador rebate: “Já ligamos, faz um ano! Não adianta!”.
Questionada, a Prefeitura se limitou a dizer que estas ruas estão no cronograma de serviços da Operação Tapa-Buracos e “que os reparos deverão ser executados nos próximos dias”.