MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 27 out. 2020

Prefeitura troca iluminação de ruas do bairro Santa Antonieta

por Amanda Brandão

No total, 18 ruas dos bairros da zona Norte da cidade já tiveram a iluminação trocada (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília informou que até o último domingo, dia 25, 11 ruas do bairro Santa Antonieta, zona Norte da cidade, receberam a troca de iluminação.

Os trabalhos seguem na zona Norte e no Centro de Marília, onde foi iniciada a troca de Iluminação no espaço em frente ao Ganha Tempo e ao Poupa Tempo, melhorando a iluminação para a feira noturna, que acontece na avenida das Indústrias às quintas-feiras.

No Santa Antonieta as ruas já atendidas são: Kamiti Yamani, Ilza de Assis Penitente, Professor Berta Camargo Vieira, João Batista Cunha, Dr. Paulino Botelho Vieira, Irineu Lopes de Lima, Marcos Bortion, Pedro Martins Parra, Antonieta Altenfelder, José Gomes Neto e um trecho da Avenida República.

(Foto: Divulgação)

No Marina Moretti foram atendidas as ruas: Arnaldo Spachi, Dermeval Pereira, João Sproesser,Julia Barbosa Spachi, Zelia Falandes Traskini, Zuleica Sproesser Mathias e trecho da avenida Eliezer Rocha

A troca da iluminação nas ruas dos distritos de Dirceu, Avencas, Amadeu Amaral e Rosália também foi concluída. Além dos distritos citados, os demais também serão beneficiados com a troca de iluminação.

Também receberam a nova iluminação dezenas de ruas nos bairros Nova Marília e Maria Angélica Matos, na zona sul. No total foram 920 novas luminárias de Led no perímetro entre as avenidas Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.

Os trabalhos voltarão em breve à zona Sul para a troca de Iluminação em outros locais não atendidos.

(Foto: Divulgação)

A troca de iluminação por luminárias de LED também aconteceu nos postes localizados no trevo da Marilan.

Outras vias que receberam a nova iluminação até agora são a avenida Tiradentes; alguns postes próximos à avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Eldorado, na zona oeste; avenida Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte; avenida Nelson Severino Zambon, no Fragata; e parte da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Novo Horizonte, zona Leste.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as praças Athos Fragata e do Kieza também receberam a nova iluminação.

A troca está sendo realizada pela empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município.

Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Mulher fica gravemente ferida em acidente no Centro; imagens impressionam
  • 2
    Cantor é preso por descumprir protetiva e agredir ex-esposa em condomínio
  • 3
    Polícia Civil de Marília deflagra operação e cumpre nove mandados
  • 4
    Sobrado é parcialmente interditado após desabamento no bairro Cascata

Escolhas do editor

SUS
HC inaugura novo acelerador linear e amplia radioterapia em MaríliaHC inaugura novo acelerador linear e amplia radioterapia em Marília
HC inaugura novo acelerador linear e amplia radioterapia em Marília
Azul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionadosAzul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionados
Azul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionados
ÁGUA E ESGOTO
RIC Ambiental tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de MaríliaRIC Ambiental tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de Marília
RIC Ambiental tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de Marília
PODER JUDICIÁRIO
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da EducaçãoJustiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação
Justiça marca audiência em caso que envolve secretária da Educação

Últimas notícias

Justiça marca nova audiência sobre retirada de camelôs da ferrovia
HC inaugura novo acelerador linear e amplia radioterapia em Marília
Azul Viagens Marília anuncia descontos de até 25% off em resorts selecionados
RIC Ambiental tenta arquivar ação contra a Prefeitura na Justiça de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie