Kohlmann renuncia e Regiane assume candidatura pelo PSL
A empresária Regiane Mellos afirmou ao Marília Notícia que vai assumir a candidatura à Prefeitura de Marília no lugar de Marcos Kohlmann, pelo Partido Social Liberal (PSL). O fim do prazo para troca de candidatos aconteceu nesta segunda-feira (26).
Regiane era candidata a vice na chapa, posto que deve ser assumido por Rosemeire Vernaschi. De acordo com a empresária, Kholmann renunciou “por problemas familiares e de força maior”.
Na manhã desta terça-feira (27), no canal oficial da Justiça Eleitoral para divulgação de informação sobre as candidaturas, Kohlmann ainda constava como candidato a prefeito e Regiane como candidata a vice.
A Justiça Eleitoral emitiu nesta segunda-feira o deferimento da candidatura de Kohlmann, que teve publicações de campanha em suas redes sociais durante aquela tarde, sem sinais de que abdicaria da disputa.
O MN tentou contato telefônico com ele e outros interlocutores do partido para obter detalhes sobre a desistência, mas não teve sucesso. O espaço está aberto para manifestações.