MAC perde por 4 a 1 e risco de rebaixamento retorna
Com a bola rolando fora de casa, em mando de jogo do Capivariano – em Santa Bárbara D’Oeste – o Marília Atlético Clube (MAC) sofreu uma goleada de 4 a 1 na tarde desta sexta-feira (25). Foi a segunda partida, após a retomada do Campeonato Paulista da Série A3.
Depois de um excelente resultado em casa, o Tigrão acabou experimentando um rolo compressor no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.
A equipe já sabia que não seria fácil, diante do retrospecto de jogos do ‘Leão da Sorocabana’ como mandante, mas a goleada jogou um balde de água fria na equipe maqueana, que ainda podia sonhar com a classificação.
O Tigrão sofreu duas expulsões logo de cara, o que deixou o time em grande desvantagem. O placar foi aberto por André Martins, aos 15 minutos de partida. No minuto seguinte, Douglas neto ampliou.
O terceiro veio ainda no primeiro tempo, no finalzinho, aos 45 minutos, de novo com André. Mas ainda tinha mais bola para rolar até o intervalo e o gol de honra do MAC foi de pênalti, na prorrogação, com Maicon Assis na cobrança.
No segundo tempo, André fez seu terceiro, aos 10 minutos, e fechou o placar, mesmo com muito tempo de jogo pela frente.
Pressionado, o Tigrão acabou se retraindo e teve que contar com a boa atuação do goleiro Thiago Moraes para não ver o placar ampliado.
O time de Santa Bárbara agora é o terceiro na tabela, com 22 pontos. O tigrão caiu para a 13ª posição, à frente de Barretos, Grêmio e o Paulista, já rebaixado.
Pela 14ª e penúltima rodada do Paulista A3, o Tigrão recebe em casa o Desportivo Brasil, na sexta-feira (2) da semana que vem.
A partida será no Abreuzão, às 17h. Com apenas um ponto a mais que Barretos e Grêmio, é ‘vencer ou vencer’ para espantar o fantasma do rebaixamento.