MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 10 set. 2020

Técnico Diniz quer reforços no elenco do São Paulo

por Agência Estado

O técnico Fernando Diniz projetou reforços para o elenco do São Paulo, mas avisou que não pedirá contratações “sem critério” Apesar de aprovar o elenco tricolor, o treinador lembrou dos desfalques recentes que teve por causa de lesão. O São Paulo perdeu Daniel Alves, que fraturou o braço, e Pablo, com uma contusão na costela. A próxima janela de transferências internacionais fica aberta entre 13 de outubro e 9 de novembro.

“Podemos até pensar em algum momento em preservar jogadores com a rotina mais desgastante, mas não tivemos até agora lesões por conta do acúmulo de jogos, eles estão bem preparados. Perder jogador importante é sempre ruim. Eu gosto do elenco, com jovens promissores. Só que a gente não contava perder o Pablo e o Daniel nessa altura do campeonato. Não tem como fazer reposições sem critério, é muito difícil de contratar. Talvez na próxima janela vamos ter alguma contratação pontual. Temos que trabalhar, ter mais coesão e parar de oscilar”, afirmou Fernando Diniz.

O São Paulo está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e apenas empatou em casa contra o Red Bull Bragantino, que está na zona de rebaixamento. Para o técnico, a equipe precisa oscilar menos para brigar pelo título nacional.

“O que me preocupa mais é a oscilação, precisamos ser mais consistentes. Um time que está pensando em ganhar campeonato precisa manter a consistência. Vai haver sempre a oscilação em todos os times, mas temos que diminuir isso. Precisamos trabalhar para que o time seja mais coeso em todos os aspectos”, analisou.

Fernando Diniz lamentou o empate contra o Red Bull Bragantino, embora o adversário tenha perdido duas cobranças de pênalti. Ao contrário de Hernanes, que viu o São Paulo no lucro com o ponto ganho no estádio do Morumbi, o técnico afirmou que o São Paulo precisava ganhar.

“É essa oscilação que não podemos. Esse campeonato é muito difícil, e uma das coisas do time que vai ser campeão é oscilar menos. A gente não pode oscilar como está oscilando. Tínhamos que ganhar os três pontos dentro de casa. Temos que ter um nível de concentração nos jogos e de entrega mais linear para podermos alcançar nosso objetivo”, disse.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região
  • 2
    Motociclista é mordida por cão solto em via pública em Marília
  • 3
    Caminhoneiro morre após relato de surto em posto de combustíveis
  • 4
    Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília

Escolhas do editor

TRANSBRASILIANA
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregularesCaminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
MEDICINA
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelênciaCEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
MERCADO
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveisProcon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
VIOLÊNCIA
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno CentroGrupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro

Últimas notícias

Reforma do Terminal Urbano recebe vistoria de Dani Alonso e Capitão Augusto
Ação policial na região tira mais de R$ 16,5 milhões do crime, calcula PRF
PRF prende na divisa duas mulheres com 17 armas traficadas do Paraguai
Supermercados já podem vender medicamentos; entenda nova lei

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie