Celulares são furtados em supermercado e residência
A polícia registrou dois furtos de celulares no final de semana na zona Norte de Marília.
O primeiro caso foi no bairro Palmital no sábado (15). A vítima, uma dona de casa de 37 anos, relatou que teria ocorrido uma festinha em sua residência durante o dia.
Após os convidados irem embora, a mulher notou a falta do celular. Segundo ela, a maioria das pessoas eram conhecidas.
A segunda ocorrência foi no bairro Jardim Aquarius, também no sábado. Um funcionário público estadual de 46 anos disse que esteve em um supermercado pela manhã e acabou esquecendo o celular sobre uma gôndola.
Quando a vítima se lembrou, voltou e o aparelho não estava mais no local. O funcionário público procurou pelo segurança e consultou as imagens do circuito de segurança do supermercado, que mostram um homem calvo pegando o aparelho e colocando na cestinha que carregava.
Em seguida, o indivíduo passa pelo caixa, vai para o estacionamento e entra em uma Saveiro prata. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.