Nadir desmente Juliano e fala que ainda irá avaliar convite para vice
Anunciado nesta quinta-feira (16) pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Marília, Marcos Juliano (PRTB), como seu vice, o Procurador de Justiça do Estado de São Paulo, Nadir de Campos Júnior, desmentiu o comunicador e afirmou que ainda vai avaliar o convite.
“Houve convite do diretório estadual, mas eu não respondi nada. Vou consultar o experiente Dr. Nadir (pai)”, respondeu nesta tarde o procurador, ao Marília Notícia.
Em uma segunda mensagem ao site, o pretenso vice escreveu: “Se necessário vou pessoalmente falar com Daniel Alonso e Abelardo Camarinha. Não sou adepto de campanhas de viés pessoal e baixo nível”.
Mais cedo, nesta quinta, conforme mostrou o MN, Juliano publicou mensagem em redes sociais e compartilhou foto comunicando Nadir – filho do ex-vereador e experiente advogado – como sendo seu vice.
Inicialmente Juliano planejava uma dobradinha junto com Marcos Farto, que chefia o PSL – antigo partido do presidente Jair Bolsonaro – em Marília. No entanto, o empresário disse ao site que a possibilidade ficou bastante remota.
Isso porque Farto, segundo Juliano, continuaria inelegível em decorrência de problemas na prestação de contas nas eleições de 2018. Mesmo assim, ele espera o apoio do PSL para a eleição à Prefeitura.