Homem é preso por tráfico e corrupção ativa na região
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e corrupção ativa, ao oferecer dinheiro na tentativa de ser liberado do flagrante, na tarde desta quarta-feira (15) em Ourinhos (distante 94 quilômetros de Marília).
Em patrulhamento por volta das 15h os policiais avistaram o suspeito, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao perceber que seria abordado, ele teria jogado no chão algo que carregava. Com ele os policiais não encontraram nada de ilícito, mas o objeto dispensado era uma porção de maconha embalada e pronta para venda.
Ao ser questionado, o acusado teria assumido que teria mais drogas em sua residência.
No imóvel os militares encontraram outras 31 porções de maconha embaladas do mesmo modo que a primeira apreendida e ainda R$ 720 que seria oriundo do tráfico.
Durante o trajeto até o plantão policial, o acusado teria oferecido dinheiro para que a equipe o liberasse.
Ele prometeu que voltaria a pé para casa e não comentaria com ninguém, mas acabou indiciado pelos dois crimes – tráfico e corrupção.
Após o flagrante, seria realizada audiência de custódia e poderia ser feito encaminhamento a uma unidade prisional ou dada autorização para o indiciado responder em liberdade.