Foragido é morto em confronto com a PM na região
Procurado pela Justiça por tráfico de drogas, Cícero Rodrigo de Araújo Castro, 35 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática em Tupã (distante 73 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia Militar, Cícero desobedeceu a uma ordem de parada, por volta das 21h, na esquina da rua Caingangs com a Manoel Ferreira Damião.
Ele estava em um Volkswagen Gol e em certo momento saltou do veículo e fugiu pelo córrego Afonso XIII. Durante a perseguição o foragido teria feito dois disparos com arma de fogo contra os militares.
Os policiais teriam revidado e atingiram três tiros em Cícero. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Tupã, mas já teria chegado no local sem vida.
Com Cícero, a PM encontrou um revólver com dois projéteis disparados e um picotado mais R$ 11,3 mil em dinheiro, que foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária.
O comando de Força Patrulha de Marília, além do Delegado Seccional de Tupã, estiveram no local para ouvir os policiais envolvidos na ocorrência.