MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
qua. 02 jul. 2014

‘Não consigo acreditar’, diz mulher que perdeu noivo na Igreja

por Marília Notícia

noivaUm dia inesquecível, que selaria um momento de união e felicidade, acabou de maneira triste. A compradora Renata Rocha, de 37 anos, estava ansiosa para o casamento, que aconteceria no último sábado (28) em Taubaté, mas foi pega de surpresa pelo destino. O noivo, Marcelo Teixeira, de 35 anos, sofreu um infarto na porta da igreja e morreu a caminho do hospital.

Segundo Renata, o marido sofria de miocardiopatia dilatada (um tipo de inflamação no coração, que dificulta o bombeamento de sangue) e havia cerca de dois anos fazia tratamento em São Paulo. “Quando descobrimos, o médico havia dado uma semana de vida a ele. Lutávamos em busca de uma solução para ele sobreviver”, afirmou a noiva. Marcelo era gerente de um restaurante na cidade e, segundo ela, andava estressado com a rotina do trabalho e reclamava apenas de dores no peito.

O casal namorava havia cinco anos e vivia junto há três. No dia do casamento, Renata esteve com o noivo quase o dia todo. Ele não demonstrou sinais de nervosismo devido à cerimônia. “Ele estava animado, tomou calmantes antes de sair de casa e reclamou apenas de dor de estômago na igreja. Um pouco depois, ele acabou passando mal e desmaiou”, contou.

No momento do susto, a noiva terminava de se arrumar em um hotel e já estava pronta para subir ao altar. “Minha família foi me ligando perguntando sobre os remédios que ele poderia tomar. Depois de um tempo, me avisaram que não poderia ser feito mais nada. Tudo que eu queria era vê-lo e acabei indo vestida de noiva para o hospital”, recorda Renata.

A família de Marcelo é da cidade de Américo Brasiliense (SP) e estava reunida em Taubaté para o casamento no fim de semana. Após a fatalidade, amigos e parentes seguiram para a cidade natal, onde o corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30). “Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Ele era muito animado e divertido. Foram cinco anos de muita felicidade e amor. Ele era meu orgulho, era um exemplo de vida. Enquanto pudemos lutar, lutamos”, diz.

noiva_2Ainda emocionada, Renata tem passado os dias ao lado da família. Apesar do destino não ter permitido a concretização do seu casamento, ela acredita que continuará acompanhada do noivo e que a história construída ao lado de Marcelo está eternizada. “Ele será um anjo, com certeza. Se eu pudesse, diria a ele que ainda o amo muito”.

Entenda o caso
O noivo morreu após sofrer um ataque cardíaco momentos antes de entrar na igreja para seu casamento em Taubaté, no interior de São Paulo. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

O caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito e desmaiou. A noiva ainda não havia chegado para a celebração.

Como a igreja já estava cheia, com os convidados que aguardavam o início da cerimônia, o padre avisou apenas que o matrimônio estava cancelado por motivo de doença.

Fonte: Reprodução G1

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 2
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 3
    Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
  • 4
    Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’

Escolhas do editor

DEMOGRAFIA MÉDICA
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantesRegião de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividadesSuper Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
ADMINISTRAÇÃO
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal soltoVinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
MEMÓRIA
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em MaríliaMorre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília

Últimas notícias

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie