Soldador é preso por embriaguez ao volante após acidente
A Polícia Militar prendeu em flagrante o soldador Laércio dos Santos, 57 anos, acusado de provocar um acidente contra uma motocicleta enquanto dirigia embriagado na noite de sábado (20) na zona Norte de Marília.
Os policiais foram acionados por volta das 18h40 até a esquina da rua Dermânio da Silva Lima com a avenida Pedro de Toledo.
No local, constataram que o acusado bateu um Renault Scenic contra a traseira da Honda Biz que era conduzida por uma mulher.
Segundo os militares, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala pastosa e odor etílico. O teste do bafômetro indicou 1,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Foi dada voz de prisão, confirmada pelo delegado de plantão. Não foi arbitrada fiança e o indiciado passaria por audiência de custódia. Posteriormente, poderia ser autorizado a responder e liberdade ou encaminhado a uma unidade prisional.
No boletim de ocorrência não constam detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou se ela precisou passar por atendimento médico.