Quarteto é preso com dinheiro e drogas em Bauru
A Polícia Civil prendeu quatro homens, entre 19 e 28 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas na Vila Cidade Universitária, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (16), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (17).
Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, investigavam um homem suspeito de estar envolvido com o comércio de entorpecentes e passaram a monitorá-lo.
Os agentes verificaram que o rapaz frequentava um prédio residencial na rua dos Rádio-Amadores e o abordaram saindo do local, com alguns objetos em mãos. Com ele foi encontrada um porção bruta de maconha.
Questionado, o detido confessou que iria realizar uma entrega e que mais drogas poderiam ser localizadas no apartamento de sua namorada, localizado naquele prédio. Dentro do imóvel, os policiais civis encontraram outras porções brutas de maconha, drogas sintéticas, balança de precisão e dinheiro.
O homem também indiciou o endereço que residia. No local, um apartamento, foram detidos outros três envolvidos e apreendidas mais porções brutas de maconha, balança de precisão e outros materiais para embalar as substâncias e mais dinheiro.
Ao todo, foram apreendidas e encaminhadas à perícia 26 porções de maconha e drogas sintéticas. Também foram recolhidos uma máquina de cartão, duas balanças de precisão, sacos plásticos, dois rolos de plástico filme, quatro celulares e R$ 3.620.
O grupo foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.