Acusado de tráfico é preso por ameaça e porte de arma na zona Norte
A Polícia Militar prendeu em flagrante, por ameaça e porte de arma, um homem com iniciais L.D.S., de idade não divulgada, na noite desta sexta-feira (12), no Jardim Santa Atonieta, zona Norte de Marília.
O irmão do acusado, que chamou os policiais, disse que L.D.S. tentou esfaqueá-lo, mas foi impedido por seu pai, que caiu e se machucou. Em seguida, o indiciado ameaçou o irmão de morte, falou que tinha uma arma e saiu.
Segundo a PM, o autor dos crimes é um traficante conhecido nos meios policiais e enquanto era feito o atendimento à vítima, o acusado passou em alta velocidade com um automóvel da marca Audi e virou rapidamente ao ver a viatura.
Foi solicitado apoio policial e a abordagem aconteceu em frente da oficina de L.D.S, na rua Maria Francisca de Camargo. Durante revista foi encontrada a faca utilizada contra a vítima e o acusado confessou que tinha uma arma em sua casa.
No local indicado foi apreendida uma cartucheira e os envolvidos foram apresentados no plantão policial. O delegado em atividade registrou dois boletins de ocorrência, um de ameaça e outro de porte ilegal de arma de fogo. O indiciado ficou à disposição da Justiça.