Marilan promete atender pedido feito por mãe de autista
A Marilan prometeu nesta segunda-feira (8), nas redes sociais, atender ao pedido feito pela enfermeira Loreta Toffano, mãe de Marco Antônio, de nove anos. O menino tem autismo, com seletividade alimentar, e só come um tipo específico de biscoito da marca – com coração.
A família, segundo as redes sociais de Loreta, mora em Dourados (MS), e foi surpreendida por uma mudança no formato do biscoito.
“Boa tarde, pessoal da Marilan me ajudem, tenho um filho autista de nove anos que só come o biscoito de vocês, de leite e de nata”, escreveu a mãe.
“Ele só aceita esse formato [de coração]. Antes de comer ele tem um ritual. Faz uma análise se tem algum quebrado, depois roda o biscoito, deixando o coração virado para cima, aí cheira, depois quebra exatamente no meio, se quebrar errado já despreza o biscoito”, descreveu a enfermeira.
“Para o meu desespero, hoje ao chegar no mercado para comprar biscoito, me deparei com a alteração na forma dele. Comprei um pacote. Geralmente compro 20 pacotes por mês, e ele não aceitou o formato novo”, continuou.
“Ele tem seletividade alimentar. Logo, come poucas coisas diferentes. Gostaria de saber se não há a possibilidade de voltar ao formato antigo?”, pediu Loreta na última sexta-feira (5).
Após três dias, a Marilan agradeceu em suas redes sociais as postagens e marcações. “Entramos em contato com a Loreta e o Marco Antônio vai continuar recebendo o biscoito que tanto ama”, prometeu a empresa.