MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 06 jun. 2020

Doação da Acim abre a Campanha Cobertores Solidários

por Amanda Brandão

Em função da pandemia do Novo Coronavírus não haverá recebimento de roupas usadas. (Foto: Divulgação)

A doação de 100 cobertores novos através da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) abriu oficialmente a Campanha Cobertores Solidários, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Marília.

A entrega dos cobertores foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio.

A Campanha Cobertores Solidários irá substituir a Campanha do Agasalho que, em função da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) não será realizada este ano, como explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

“Recebemos essa orientação do Fundo Social do Estado para que não recebamos roupas e cobertores usados e, assim, evitarmos qualquer perigo de proliferação da Covid-19. Desta forma, estamos realizando essa outra campanha e será exclusiva para roupas e cobertores novos”, disse a primeira-dama.

Regina Alonso agradeceu à diretoria da Acim por abrir a campanha. “A Acim sempre foi uma grande parceira do Fundo Social de Solidariedade e já nos entregou 100 cobertores novos. Agradeço a toda sua diretoria, através do presidente Adriano Martins e do superintendente José Augusto Gomes (Guto), e também a todos os comerciantes em geral, pois sei que todos colaboram com a entidade. Muito obrigado a todos.”

A presidente informou ainda que o Fundo Social já está em contato com empresários e parceiros para que façam a doação, principalmente de cobertores novos. “Já acionamos os nossos parceiros e também os empresários que sempre colaboram conosco nas campanhas. Estamos solicitando a doação de cobertores novos. Quem quiser doar roupas pode fazer também, desde que as peças estejam limpas e lavadas, pois assim estaremos protegendo a nossa equipe e à população que irá receber esse material. O foco, porém, será em cobertores novos.”

Os interessados em fazer a doação devem procurar a sede do Fundo Social – rua 9 de Julho, 1600 – ou entrar em contato pelo telefone (14) 3417-6650.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
  • 2
    Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília
  • 3
    Homem morre depois de ser atingido por viga de madeira em Marília
  • 4
    Obituário | Falecimentos registrados nesta quinta-feira em Marília

Escolhas do editor

DESEMPENHO EDUCACIONAL
Marília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensinoMarília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
Marília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
POLÍTICA
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos DeputadosEmpresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
INVESTIGAÇÃO
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em MaríliaNovas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
MÚSICA
Capital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacionalCapital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacional
Capital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacional

Últimas notícias

Após chuvas, calor deve ganhar força no fim de semana em Marília
Mulher tem a casa arrombada, é ameaçada, agredida e estuprada em Fernão
Motorista morre após perder controle de Gol e bater em poste em Ourinhos
Marília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie