Homem é preso após flagrar traição e esfaquear amante
Um cabeleireiro de 45 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (29), após tentativa de homicídio em uma casa no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília. Ele esfaqueou um advogado de 34 anos, após ter encontrado o homem com sua esposa, em adultério.
A polícia foi acionada em meio à confusão, na rua Marisa de Lourdes Javaroti de Souza, onde encontrou o advogado ferido. Equipe de resgate do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência foi acionada para socorrer o homem.
Durante o atendimento da ocorrência, foi esclarecido que o cabeleireiro, autor das facadas que acertaram a vítima no abdômen e em uma das pernas, era o morador da casa. No local, ele vivia com a esposa, de quem estaria desconfiado.
Na tarde desta sexta o cabeleireiro saiu do trabalho após descobrir que ela estava de folga de seu serviço e foi para o imóvel. Um amigo do marido traído o acompanhou, mas não teria participado da confusão.
Após flagrar o adultério e desferir as facadas no advogado, o cabeleireiro deixou o local de carro e acabou sendo detido pela Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas e precisou ser entubada. O cabeleireiro foi preso em flagrante e o caso será apurado em inquérito policial. O agressor vai responder por tentativa de homicídio.