Motociclista foge, alega falta de CNH e é preso pela PM com crack
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (5) no bairro Vila Real, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 11h30 a Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Joana Espanhola Fiorindo quando avistou uma motocicleta.
Assim que o motociclista notou a presença da viatura, mudou bruscamente o sentido da direção, o que fez com que os policiais iniciassem a perseguição.
Na rua Pedro Charuto, o condutor jogou uma sacola em um terreno baldio e continuou fugindo. Ao chegar na rua Luiz Manna, o indivíduo tentou entrar em uma residência, porém o portão estava trancado e ele acabou detido.
No bolso da calça do homem havia R$ 974. Ele afirmou que estava fugindo por não possuir habilitação e que o licenciamento da moto estava vencido.
A sacola dispensada foi recuperada e nela foram encontrados 260 pinos com crack. O imóvel que o homem tentava entrar pertence a sua namorada. A mulher autorizou a entrada dos militares e nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.