MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 23 abr. 2015

Quatro mulheres traídas pelo mesmo homem viram amigas

por Amanda Brandão
silvana_jessica_raquel_e_marjorie

Silvana, Jéssica, Raquel e Marjory nos bastidores do Encontro

O que você faria se descobrisse que o seu namorado tem mais três namoradas além de você? Pois é, isso realmente aconteceu com Roberta, Marjory, Jéssica e Silvana. Quatro mulheres que nunca se viram e não se conheciam, mas que compartilhavam da mesma intimidade: o mesmo namorado.

As quatro mulheres traídas participaram do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e umas das convidadas do programa foi à atriz Giovanna Ewbank, que logo na entrada das garotas no palco, já ressaltou uma semelhança física entre elas.

“São todas parecidas. Ele prefere as morenas.” disse. Fabricio Carpinejar também estava entre os convidados e brincou com a situação: “É um ‘serial lover'”. E fez uma pergunta crucial: “Ele era bom de cama?”. Sem titubear, Roberta respondeu: “Ele era rapidinho”.

Depois de desmascararem o impostor, elas se tornaram amigas. “Nossas conversas começaram com este tema, mas agora os temas são vários. A nossa maior vingança foi a nossa felicidade”, disse Jéssica, que é baiana e tem 25 anos.

O local e a data para se vingar do impostor e curtirem a felicidade das mulheres foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. “A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele”, contou Silvana.

Para conseguir esconder essa vida de “pegador”, o rapaz não postava nada sobre relacionamentos nas redes sociais e ainda provocava brigas com as namoradas para ganhar tempo e conseguir se encontrar com as demais mulheres. A primeira a descobrir a traição foi Roberta, que percebeu que o namorado interagia com outras mulheres no Facebook.

Ela então resolveu mandar uma mensagem para uma delas e teve uma verdadeira surpresa ao descobrir que ele também namorava outra mulher, aliás, outras quatro mulheres. “Ele era envolvente, manipulador e sedutor”, contou uma das namoradas. Bizarro, não?!

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Fonte: Gshow

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie