MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 14 mar. 2020

Jogadores do Flamengo fazem exames de coronavírus

por Agência Estado

A pandemia do coronavírus afetou a rotina do Flamengo nesta sexta-feira. O treino da equipe campeã brasileira e sul-americana foi realizado conforme o planejado, mas algumas atividades foram canceladas e os jogadores tiveram de se submeter a exames para se assegurarem de que não estão contaminados pelo vírus COVID-19.

As medidas de precaução foram tomadas porque o vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, e uma funcionária do departamento de marketing do clube estão sob suspeita de contaminação. Na tarde desta sexta, não só os jogadores, mas também integrantes da comissão técnica e dirigentes – inclusive o presidente Rodolfo Landim – foram submetidos a exames, cujos resultados ainda não foram revelados

Até mesmo o ídolo Zico teve de ser testado. O maior jogador da história do Flamengo, que esteve no clube para uma gravação com o técnico Jorge Jesus, teve contato recente com Mattos, o que explica a necessidade de ele também ser submetido ao exame.

A ideia inicial da comissão técnica flamenguista era permitir a presença da imprensa no treinamento desta sexta, mas isso mudou por causa da ameaça do coronavírus – os jornalistas foram impedidos de entrar no CT do clube. Além disso, uma entrevista coletiva que seria realizada antes da atividade foi cancelada.

Neste sábado, o Flamengo vai enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra, que tem seis pontos, vai tentar manter a liderança do Grupo A da competição, que tem justamente a Portuguesa como uma das vice-líderes, com três. Caso vença, o time de Jorge Jesus ficará bem perto de conquistar uma vaga nas semifinais, já que a etapa de classificação da Taça Rio tem apenas cinco rodadas.

O treinador rubro-negro poderá fazer algumas mudanças na equipe por questões físicas, embora o clube não tenha mais um compromisso pela Copa Libertadores no meio da semana que vem, por causa do coronavírus. O meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique jogaram contra o Barcelona, do Equador, na quarta-feira, sem estar em suas melhores condições físicas e poderão ser poupados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Violência doméstica termina com homem morto pela polícia em Marília
  • 2
    Casa é atingida por incêndio durante a madrugada na zona norte
  • 3
    Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
  • 4
    Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal

Escolhas do editor

INTERVENÇÃO POLICIAL
Violência doméstica termina com homem morto pela polícia em MaríliaViolência doméstica termina com homem morto pela polícia em Marília
Violência doméstica termina com homem morto pela polícia em Marília
PRODUÇÃO RURAL
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SPBrasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP
CLIMA
Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°CMarília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventivaMP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventiva

Últimas notícias

Céu de inverno vira espetáculo em noite de observação em Lácio
Violência doméstica termina com homem morto pela polícia em Marília
Mercado eleva projeção de inflação e vê Selic em 14% ao ano em 2026
Alcolumbre mantém PEC 6×1 travada em semana esvaziada no Senado

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie