Polícia identifica suspeito de assassinar jovem em Garça
A Polícia Civil identificou e pediu a prisão temporária do autor do assassinato do jovem Victor Luciano Batista, de 19 anos, morto em 23 de fevereiro no Jardim Sol Nascente em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A polícia não revelou a identidade do suspeito, porém haveria indícios da autoria que autorizaram a decretação da prisão temporária. Em diligências ele não foi encontrado, então é considerado foragido.
Entenda
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia do crime por volta de 14h40 a Polícia Militar foi acionada na rua Antônio Leal de Oliveira.
Ao chegar no endereço, os policiais fizeram contato com uma testemunha e ela informou que a vítima residia nos fundos de sua casa, com a mãe, e estava sozinha no imóvel quando um indivíduo não identificado chegou e o chamou por “Vitinho”.
Em seguida, o criminoso entrou e uma testemunha reparou apenas que ele era magro e de pele morena clara.
Logo depois, a vizinha ouviu um barulho no cômodo dos fundos. Victor e o indivíduo saíram correndo para fora da casa.
A vítima correu sentido centro por aproximadamente 30 metros, mas depois voltou e caiu em frente à residência, do lado oposto da rua.
Victor tinha ferimentos de faca pelo corpo e um deles atingiu o lado esquerdo do pescoço. No trajeto feito pela vítima foi encontrada grande quantidade de sangue, inclusive na porta de seu imóvel.
O jovem foi socorrido até a UPA de Garça, mas já chegou ao local sem vida. A perícia foi acionada e apreendeu um boné, o qual não foi reconhecido pela mãe de Vitor. A arma do crime não foi localizada.