Homem é detido após atirar para o alto em Herculândia
Um homem foi detido após disparar com uma arma de fogo por diversas vezes na madrugada de domingo (1) em Herculândia (distante 58 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada na rua João Catelli para atendimento de uma agressão em uma lanchonete.
Ao chegarem no endereço, os policiais foram informados por clientes que um indivíduo se desentendeu com algumas pessoas, deixou o local em um veículo e ao passar em frente da lanchonete efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo para o alto. Em seguida, o homem fugiu.
Diante das informações, os militares iniciaram o patrulhamento e se depararam com o indivíduo em frente de sua residência.
Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém o homem admitiu que possuía uma arma de fogo e indicou onde ela estava escondida.
A arma foi localizada em uma pilha de blocos de construção. Os policiais questionaram sobre a documentação do revólver e o indivíduo informou que a arma estava no nome do seu irmão.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de disparo de arma de fogo e apreensão de objeto. Após prestar depoimento, o indivíduo foi liberado.