Quarteto é preso com maconha em veículo na SP-294
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu três homens e uma mulher com maconha, durante a noite do último sábado (29), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h57 um Prisma prata e um Ônix preto não haviam obedecido o sinal de parada de policiais da base da PRE de Adamantina e seguiram sentido Marília.
Os policiais realizaram pesquisa e constataram que os veículos passaram por um radar na cidade de Tupã (distante 75 quilômetros) e seguiam ainda sentido Marília.
Diante disso, a polícia se posicionou no quilômetro 460 da SP-294. Por volta de 20h50, o Prisma, com placas de Belo Horizonte/MG, foi avistado e os policiais deram sinal de parada.
O condutor obedeceu e no carro havia mais três passageiros, sendo outros dois homens e uma mulher. No porta malas do carro foi encontrado um tijolo de maconha.
Os ocupantes alegaram que estavam trabalhando em uma cidade no Mato Grosso do Sul e que faziam o retorno para suas casas. Eles não falaram nada sobre o Ônix e o entorpecente encontrado no porta malas.
No momento que os policiais se dirigiam para o plantão, tomaram conhecimento que o Ônix foi abordado em Bauru (distante 100 quilômetros de Marília) e que em seu interior havia 100 quilos de maconha.
O Prisma pertence a uma locadora de veículos e estava locado em nome de terceiros. O automóvel foi apreendido ao pátio da Ciretran.
O quarteto foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.