MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 27 fev. 2020

‘Fora de Hora’, da Globo, faz paródia de Silvia Abravanel

por Agência Estado

O programa humorístico Fora de Hora, da Globo, fez uma paródia do comportamento de Silvia Abravanel, apresentadora do SBT. No episódio, o ator Paulo Vieira imitou a atitude que ela teve uma semana antes com os funcionários da emissora, chamando a atenção deles ao vivo e perguntando se “ficaram que nem idiotas” no dia em que se ausentou do Bom Dia e Cia.

No começo do programa que mistura humor e jornalismo, a âncora do telejornal, Renata, chega ao estúdio e encontra diversas pessoas caídas, fantasiadas, em meio a confetes e glitter. O colega de bancada, Paulo, está ausente e ela segue com a programação até descobrir, durante uma reportagem, que ele está em um bloco de carnaval de rua.

Após algumas cenas, ela é interrompida pela chegada do apresentador. “Eu avisei que eu não vinha trabalhar. Você não sabia que eu não vinha trabalhar?”, diz Paulo ao entrar no estúdio. Em seguida, ele chama para a frente das câmeras os funcionários Felipe e Tadeu, usando os mesmos nomes da equipe do SBT.

A cena prossegue de maneira muito semelhante ao que ocorreu ao vivo no Bom Dia e Cia, com o apresentador dizendo frases como “ficaram que nem idiotas”, “está dada a justificativa” e “acabar com esse ranço”.

Entenda o caso de Silvia Abravanel

No último dia 19, Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, chamou atenção pela forma com a qual tratou, ao vivo, funcionários da equipe do programa Bom Dia e Cia. Em determinado momento, ela chamou três pessoas para a frente das câmeras e as questionou se sabiam ou não que ela não ia trabalhar na segunda-feira anterior.

Os homens ficaram aparentemente constrangidos e a apresentadora prosseguiu com o discurso: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber! Um beijo para vocês [fazendo sinal de beijo e olhando para a câmera]…”. “A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa porque ó, eu estou… [não completa a frase]”, continuou. Na sequência, Silvia Abravanel interage com um personagem do cenário do programa e encerra: “Vamos brincar só para tirar esse ranço”.

Nesse carnaval, o #ForaDeHora veio fantasiado de programa de TV infantil… pic.twitter.com/S91aWU5PDD

— Fora de Hora (@foradehora) February 26, 2020

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem em situação de rua é espancado em avenida no Centro; ‘fizeram maldade’
  • 2
    Fechamento de agência da Caixa reduz opções bancárias em Marília
  • 3
    Vinicius prorroga vencimento da 1ª parcela do IPTU 2026 em Marília
  • 4
    Audiência define prazo para saída e prevê contrapartida aos camelôs

Escolhas do editor

Azul Viagens traz descontos de até 30% off em resorts selecionados para o Ano NovoAzul Viagens traz descontos de até 30% off em resorts selecionados para o Ano Novo
Azul Viagens traz descontos de até 30% off em resorts selecionados para o Ano Novo
ESPECIALIDADES MÉDICAS
Estado abre licitação do AME Marília e avança para início das obras em 2026Estado abre licitação do AME Marília e avança para início das obras em 2026
Estado abre licitação do AME Marília e avança para início das obras em 2026
Mirai Toyota fecha ano com ação de vendas para o último lote de 2025Mirai Toyota fecha ano com ação de vendas para o último lote de 2025
Mirai Toyota fecha ano com ação de vendas para o último lote de 2025
CAMELÔS
Audiência define prazo para saída e prevê contrapartida aos camelôsAudiência define prazo para saída e prevê contrapartida aos camelôs
Audiência define prazo para saída e prevê contrapartida aos camelôs

Últimas notícias

Homem em situação de rua é espancado em avenida no Centro; ‘fizeram maldade’
Mulher segue conselho, tenta discutir a relação e acaba agredida em Marília
IBGE: 25 municípios concentram mais de um terço do PIB brasileiro
Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie