MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 27 fev. 2020

Boselli marca nos acréscimos e Corinthians empata com Santo André

por Agência Estado

Poucas horas depois de as organizadas realizarem um protesto para cobrar a diretoria, jogadores e comissão técnica, o Corinthians foi salvo de mais uma derrota por Mauro Boselli. O centroavante argentino, que entrou no intervalo da partida, balançou as redes nos acréscimos e garantiu o empate em 1 a 1 com o Santo André na Arena em Itaquera, nesta quarta-feira. O time de Tiago Nunes chegou à marca de quatro jogos sem vencer e viu a crise se prolongar. O duelo foi válido pela abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista.

Com o empate, o Corinthians se mantém na segunda posição do Grupo D, com nove pontos, atrás do líder Guarani. A fase corintiana contrasta com a do Santo André, líder do Grupo B e dono da melhor campanha do campeonato. O time do interior tem 19 pontos, mas pode ser alcançado pelo Palmeiras.

O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão no sábado, às 19 horas, diante do Novorizontino, em Novo Horizonte. No mesmo dia, mas às 15 horas, o Santo André encara o Oeste, em casa, no estádio Bruno José Daniel.

O JOGO – Com troca de passes de rápidos, o Corinthians conseguiu ter volume de jogo, mas, sem criatividade, foi incapaz de passar pela última linha defensiva do rival e pouco finalizou no primeiro tempo. Pedrinho e Yony González foram os que mais produziram, mas sequer acertaram o gol em suas tentativas.

Pouco ameaçado, o Santo André provou que é um dos times mais perigosos do campeonato. Foi tão letal que abriu o placar na primeira conclusão. O gol foi marcado por Ronaldo, que desviou cruzamento na primeira trave e mandou para o canto oposto ao que estava o goleiro Walter. O atacante alcançou a marca de cinco gols e é o vice-artilheiro do torneio, junto de Willian, do Palmeiras. Depois do gol de Ronaldo, não houve mais jogo até o final do primeiro tempo em razão das inúmeras poças formadas no gramado pela forte chuva que caiu em Itaquera.

Com a drenagem ruim, uma das poucas alternativas era jogar pelo alto. Assim, Tiago Nunes desfez a formação com jogadores mais leves e, no intervalo, colocou Boselli no lugar de Yony. O Corinthians melhorou e foi mais perigoso. O mesmo Boselli acertou a trave esquerda, Janderson exigiu boa defesa de Fernando Henrique, Vagner Love perdeu gol incrível na pequena área e Luan quase marcou em arremate da intermediária.

A opção por Boselli se mostrou acertada só nos acréscimos, quando o argentino aproveitou saída ruim do Fernando Henrique e cabeceou sozinho para o gol para tirar um peso enorme da equipe alvinegra. No final, ainda deu tempo de Janderson marcar. No entanto, o árbitro marcou impedimento de Gil, na disputa do lance anterior, o que motivou muita reclamação dos corintianos com o árbitro, que teve de ser protegido pela polícia.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 x 1 SANTO ANDRÉ

CORINTHIANS – Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel (Everaldo), Cantillo, Luan, Yony González (Boselli) e Pedrinho (Janderson); Vagner Love. Técnico: Tiago Nunes.

SANTO ANDRÉ – Fernando Henrique; Ricardo Luiz, Rodrigo, Luizão e Marlon; Dudu Vieira, Nando Carandina e Vitinho (Zé Antônio); Douglas Baggio (Ramon), Branquinho (Odair) e Ronaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

GOLS – Ronaldo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Boselli, aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Rodrigo, Fagner, Yony González e Everaldo.

ÁRBITRO – Salim Fende Chávez.

RENDA – R$ 660.629,69.

PÚBLICO – 17.401 pagantes.

LOCAL – Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 2
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 3
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília
  • 4
    Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Unimar firma parceria com Wama para pesquisa em diagnóstico veterinário
Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie