CAP entrega chaves do Residencial Limoeiros para 112 famílias
A CAP Arquitetura e Construção realizou o sonho de mais 112 famílias com a entrega de chaves do Residencial Vale Verde Limoeiros, em evento na manhã desta quinta-feira (20), na zona Oeste de Marília. O empreendimento é parte de um bairro planejado que fica nas proximidades do Jardim Cavallari.
Ao todo são previstas 800 unidades habitacionais, distribuídas em oito condomínios fechados e residências “abertas” para a rua. O projeto é totalmente arborizado e prevê a entrega de cinco praças com infraestrutura de lazer e árvores frutíferas.
Gustavo da Costa Rosa, 26 anos, trabalha com Tecnologia da Informação, ali mesmo na zona Oeste, onde se concentram diversas empresas do ramo. Nas proximidades estão também lojas, universidades, hospitais, escolas, mercados, padarias, lanchonetes e muito mais.
Ele vai morar no Limoeiros com a noiva, Juliane Rosa Reguini. O casal se muda logo após o casamento, marcado para junho. “Seguimos o protocolo, tudo certinho”, afirmou Gustavo em meio a risos de felicidade.
Paulo Vicente deu uma força para a filha conquistar o próprio apartamento e ela, Paula Jéssica, se muda com o marido, Bruno, já na próxima semana. “Estamos de malas prontas. É uma felicidade muito grande sair do aluguel”, contaram.
Sócio da CAP, Eduardo Kirita contou ao Marília Notícia sobre a satisfação de participar de um momento tão importante na vida de tantas famílias.
“Ter seu próprio lar é um sonho para todos. Desejamos que eles tenham toda felicidade do mundo no Vale Verde. Nós trabalhamos para isso”, disse Kirita.
Os apartamentos que acabam de ser entregues têm 48,86 metros quadrados, com dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda integrada, cozinha, área de serviço e vaga de garagem. O condomínio contará com salão de festas, churrasqueiras e playground.
O empreendimento Vale Verde Limoeiros teve um período de obra de 24 meses e foi financiado por meio do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, com direito a subsídio do Governo Federal e utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Algumas taxas e impostos municipais também estão isentos pelos próximos anos.
Trata-se do segundo módulo de um projeto de sucesso. O Vale Verde Mangueiras, situado na mesma região com 80 unidades, foi totalmente comercializado em poucos dias e também entregue. Outros dois condomínios de prédios estão em execução, além de residências. Um novo lançamento da construtora é aguardado para muito em breve.