MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 17 fev. 2020

Homem disparou cinco vezes em tentativa de feminicídio na zona Sul

por Leonardo Moreno

Michael Penques Dias disparou cinco vezes com uma arma de fogo durante uma tentativa de feminicídio por motivo fútil contra sua ex-mulher em frente ao estacionamento da Marilan, na zona Sul de Marília, na manhã deste domingo (16).

Depois de efetuar os tiros, que não chegara a atingir a vítima, o acusado fugiu do local e foi encontrado pela Polícia Rodoviária Estadual após tentar suicídio na SP-333.

Ele se jogou na frente de um ônibus de turismo que seguia entre Americana (distante 342 quilômetros de Marília) e Maringa (PR).

O motorista tentou desviar e Michael bateu na lateral do veículo de grande porte. Ele sofreu traumatismo craniano, mas mesmo assim recebeu voz de prisão em flagrante e está internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas de Marília.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de Michael é “de alta gravidade”. Além do traumatismo, ele apresentou quadro de hemorragia, passou por cirurgia e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A vítima trabalha na Marilian e estava chegando para seu turno quando se deparou com o acusado em um automóvel. Eles estavam separados depois de um relacionamento de cinco anos – e uma filha da mesma idade.

O acusado, segundo a reportagem apurou, não aceitava o fim da relação e vinha tentando reatar a todo custo. A mulher se negou a entrar no veículo e Michael já teria sacado a arma e disparado três vezes.

A vítima se refugiou em uma guarita da empresa e ouviu ainda outros dois disparos. No local não foram encontrados os projéteis deflagrados, ou marcas de tiros.

Funcionários da Marilan, no entanto, teriam entregue três munições calibre 32 picotadas, mas não deflagradas, recolhidas no local.

O veículo abandonado trancado pelo acusado nas margens da SP-333 foi levado até o plantão policial com o objetivo de tentar encontrar a arma de fogo dentro dele, mas não houve sucesso. A ocorrência também envolveu Polícia Militar e Civil.

Por meio de nota a Marilan informou que “prontamente prestou todo o suporte e apoio à colaboradora, que não se feriu”.

A empresa diz ainda que “a polícia foi acionada imediatamente para cuidar do caso” e “segue a disposição das autoridades para colaborar no que for preciso”.

O Marília Notícia acompanha o caso.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Corrente solidária tenta trazer corpo de mariliense morto no Paraná
  • 2
    Mulher é assaltada e agredida com soco na saída de agência bancária em Marília
  • 3
    Mulher é atacada pelo ex e tem o corpo incendiado em Marília
  • 4
    Empresário morre após moto atingir carreta em rodovia da região

Escolhas do editor

EM ANÁLISE
Prefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em MaríliaPrefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em Marília
Prefeitura propõe nova via para impulsionar expansão em Marília
ZONA SUL
Justiça decreta prisão de acusado de atear fogo na ex-namoradaJustiça decreta prisão de acusado de atear fogo na ex-namorada
Justiça decreta prisão de acusado de atear fogo na ex-namorada
MAUS-TRATOS
MN TV: Cães morrem por suspeita de envenenamentoMN TV: Cães morrem por suspeita de envenenamento
MN TV: Cães morrem por suspeita de envenenamento
LEGISLATIVO
Vereadores aprovam reajuste de verbas emergenciais e direitos a pessoas com epilepsiaVereadores aprovam reajuste de verbas emergenciais e direitos a pessoas com epilepsia
Vereadores aprovam reajuste de verbas emergenciais e direitos a pessoas com epilepsia

Últimas notícias

Fim da escala 6×1: estudos divergem sobre impactos no PIB e inflação
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 115 milhões nesta terça-feira
Eleições 2026: prazo para regularizar pendências termina em uma semana
Dani Alonso e Capitão Augusto acompanham abertura da Agrishow 2026

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie