MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 15 fev. 2020

São Paulo defende invencibilidade de cinco jogos contra o Corinthians

por Agência Estado

O São Paulo defende uma invencibilidade de cinco jogos contra o Corinthians no Morumbi neste sábado, quando os arquirrivais se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paulista. São três vitórias e dois empates neste período.

A última vitória do Corinthians no estádio são-paulino foi no dia 16 de abril de 2017. À época, o São Paulo era comandado pelo técnico Rogério Ceni e foi superado por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista.

Aquele clássico ficou marcado pelo episódio de fair play de Rodrigo Caio. O zagueiro se acusou em um lance com Jô, que se livrou do cartão amarelo que iria gerar uma suspensão na segunda partida pela semifinal. O corintiano jogou e fez o gol no empate por 1 a 1 que garantiu o time alvinegro na decisão.

Depois disso, naquele mesmo ano, São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1, no dia 24 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Já em 2018 foram duas vitórias são-paulinas: 1 a 0, em 25 de março, pelo Paulistão, e 3 a 1, em 21 de julho, no Brasileirão. No ano passado, empate por 0 a 0 no Estadual, em 14 de abril, e triunfo do São Paulo por 1 a 0, em 13 de outubro, no Nacional.

Para o clássico deste sábado, o técnico Fernando Diniz faz mistério em relação ao time que vai colocar em campo. Os treinos foram fechados. A única certeza é que o treinador terá pela primeira vez Antony e Igor Gomes à disposição. Os dois voltaram da seleção brasileira sub-23 que garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O ajuste final no time nesta sexta-feira contou com atividades físicas, técnicas e táticas, além de cobranças de bolas paradas e diversas orientações do treinador sobre o adversário. Ao todo, o treino durou aproximadamente duas horas.

O São Paulo quer se recuperar da derrota para o Santo André por 2 a 1, no último domingo, no ABC paulista. O resultado tirou o time da liderança e da zona de classificação, sendo ultrapassado por Inter de Limeira e Mirassol.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
  • 2
    Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
  • 3
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 4
    PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília

Escolhas do editor

CORPO DE DELITO
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em MaríliaLaudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
INSALUBRE
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de MaríliaEmpresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
PODER LEGISLATIVO
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivosLei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
SÉRIE A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3

Últimas notícias

Prefeitura interdita Ponte do Prata em Avencas após danos causados por chuvas
Unimar firma parceria com Wama para pesquisa em diagnóstico veterinário
PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília
Parlamentares avançam em conquistas para a Saúde de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie