Gugu rebate críticas sobre transformar presos em celebridades
Desde que retornou a Record, Gugu Liberato tem dado alegrias à emissora. O programa do Gugu tem dado recorde de audiência.
Logo no inicio da estréia do programa, o apresentador conversou com Suzane Von Richthofen – acusada pela morte dos pais, entrevista que concedeu ao Gugu liderança no ibope.
Depois, a atração teve outro recorde de audiência com a entrevista com o ex-goleiro Bruno Fernandes, preso pela morte de Elisa Samudio. Apesar das entrevistas terem rendidos números bons no ibope, os comentários não são tão agradáveis assim.
O tratamento dado pelo apresentador aos entrevistados presos, como se estivesse conversando com um artista foi bastante criticado. Em entrevista à Folha, Gugu Liberato rebate os comentários negativos. “Estamos fazendo jornalismo. Em nenhum momento tratamos os entrevistados como celebridade.”
“O telespectador tem interesse em ter sempre mais informações desses casos que tiveram repercussão nacional”, diz o apresentador. “Se o programa é criticado por isso, me diga por que os jornais e site onde esses críticos trabalham publicaram o conteúdo das entrevistas em suas primeiras páginas?”.
Fonte: Folha