Taxista é assaltado por passageiro durante corrida até Ocauçu
Um taxista foi assaltado durante uma corrida de Marília para Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília) na madrugada do dia 31 de janeiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência divulgado nesta quarta-feira (5), a vítima pegou um passageiro na rodoviária de Marília. O homem se vestia com boné, calça jeans, cinto com fivela grande e camisa escura.
Ao chegar no município o passageiro disse que morava em um sítio e conduziu a vítima por uma estrada que liga Ocauçu ao bairro São Benedito.
O taxista dirigiu por essa estrada por aproximadamente 20 minutos até que o homem pediu para parar porque precisava urinar.
A vítima informou que neste momento desconfiou, porém encostou e logo em seguida o passageiro colocou a mão dentro de uma mochila que carregava com ele e falou “desce ou eu atiro e te mato”.
Com medo, o taxista saiu do carro, o assaltante tirou a chave do contato e disse “sai andando ou eu te mato”. O criminoso entrou no automóvel, manobrou e fugiu levando o veículo, a carteira com todos os documentos, R$ 150 e o celular da vítima.
O taxista caminhou pela estrada por uma hora até avistar uma pessoa a qual pediu ajuda. O rapaz emprestou o telefone e o taxista ligou para a polícia.
A polícia resgatou a vítima na estrada e a levou até a base. Se alguém tiver informações sobre o veículo roubado, um Gol, placas GIV 6309, deve informar imediatamente a polícia.