PM prende foragido da Justiça e esclarece furto em Garça
Um homem que só teve o apelido divulgado, conhecido como ‘Mosquito’, foi preso na manhã desta quinta-feira (9) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, por volta de 7h a equipe fazia patrulhamento quando avistou um indivíduo no cruzamento das ruas José Bruno da Silva com Vereador Joaquim Brandão.
Ao notar a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo e foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado, porém em pesquisa no sistema o indivíduo constou como procurado.
Mosquito informou que não retornou da saidinha de Natal e estava preso na Penitenciária de Marília. Em entrevista, disse que rompeu a tornozeleira e escondeu na residência de sua mãe. O equipamento foi encontrado na sequência.
Como era do conhecimento através de filmagens que o vulgo Mosquito havia praticado o furto de uma bolsa do interior de um veículo na área central de Garça, ao ser indagado sobre o crime, o homem acabou confessando que que escondeu a bolsa com todos os documentos em um matagal atrás do Distrito Industrial.
Diante da informação os policiais se deslocaram ao local e localizaram os objetos. Mosquito foi encaminhado até a Delegacia de Garça e permaneceu preso.