MAC perde na Copinha em meio a confusão com alvará
Centenas de torcedores do Marília Atlético Clube (MAC) tiveram que esperar até mais de meia hora para conseguir entrar no Abreuzão e assistir a partida em que houve derrota por um a zero para o Timon-MA na chamada Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Tudo isso aconteceu nesta segunda-feira (6). O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) de uma das alas do estádio conhecida como tobogã venceu nos últimos dias, e não foi liberada sua ocupação por torcedores. Problemas de comunicação fizeram que se formassem longas filas.
Muitos dos que estavam dispostos a assistir a partida, desistiram e foram embora. Com o jogo já em curso, o público foi distribuído para outras áreas na arquibancada.
Após o término da partida, ainda houve confusão generalizada entre os jogadores das equipes, mas a situação foi controlada rapidamente.
No grupo 2, agora o MAC soma uma vitória e uma derrota. Com três pontos, o time local está empatado com o Timon, mas conta com maior saldo de gols.
O próximo jogo do Marília na Copinha é com o Santos, que também possui três pontos. Já o Timon tem um desafio menor, que é enfrentar o Olímpico, que está na segunda divisão do Sergipe e já foi derrotado pelo MAC, por exemplo. Todos estão no mesmo grupo.
A terceira e última rodada acontece na quinta-feira (9). MAC e Santos jogam às 17h, enquanto Timon e Olímpico se enfrentam às 14h45.