Vítima atropela acusado de estourar vidros de carros em festa
A Polícia Militar prendeu em flagrante o marceneiro Eloi Batista de Souza, 28 anos, acusado de estourar os vidros de ao menos cinco veículos durante a prática de furtos na madrugada deste domingo (29) nas proximidades de um baile funk na zona Leste de Marília.
Outros três homens teriam participado dos crimes cometidos em série, mas eles conseguiram fugir. A festa acontecia na rua Assad Hadade, no Parque das Indústrias.
Eloi foi detido por uma das vítimas de furto, um eletricista de 24 anos, que saiu em busca dos autores com seu carro e atropelou o acusado, para evitar que ele conseguisse escapar, assim como os comparsas.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta da 0h30, encontraram próximo de Eloi uma chave de roda, que pode ter sido utilizada para quebrar os vidros dos veículos das vítimas.
O responsável por deter Eloi disse ter visto ele e os demais suspeitos dentro de um dos carros danificados. Ao serem surpreendidos, os criminosos fugiram em um Fiat Palio de cor cinza.
O acusado detido sofreu ferimentos ao ser atropelado pela vítima e precisou ser levado até o Pronto Atendimento (PA) da zona Sul.
Entre os automóveis que tiveram vidros quebrados pelo grupo de bandidos estão dois Chevrolet Corsa, um Honda Civic, um Volkswagen Gol e um Ford Fiesta.
De dentro dos carros das vítimas foram levados mais de R$ 200, além de cartões bancários e documentos pessoais. Não foram encontrados pertences subtraídos com o acusado preso.
No plantão policial o delegado indiciou Eloi, que passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para uma unidade prisional ou autorizado a responder em liberdade.