Polícia Ambiental realiza sonho de criança de 9 anos

Giovana também conheceu as instalação da Polícia Ambiental (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (20), Policiais Ambientais da 4° Companhia de Policiamento Ambiental realizaram um dos sonhos da pequena Giovana de apenas 9 anos.
O Comandante Capitão Eliton, acompanhado pelo 1° Tenente Ventrone, Cabo Fernandes e a Assistente Social Zilda Paglioni, acompanharam a menina na realização de um dos seus sonhos: conhecer o Batalhão da Polícia Militar de sua cidade.
Os Policiais Militares levaram a pequena Giovana na sede do 9°BPM/I, onde foram recebidos pelo Comandante da Unidade, o Tenente Coronel Sergio Nonato e a 2° Sargento Patrícia, que juntamente com os policiais ambientais, a levaram para uma visita as instalações do referido Batalhão e do Corpo de Bombeiros.
Posteriormente, Giovana realizou visita a Quarta Companhia do Policiamento Ambiental, onde conheceu as peculiaridades da subunidade e realizou um passeio no Bosque Municipal acompanhada dos policiais ambientais.
Realizado esse sonho, a encantadora Giovana, busca a realização de outro ainda maior: ser Policial Militar.

No batalhão da PM ela foi recepcionada pelo Tenente Coronel Sergio Nonato (Foto: Divulgação)

Giovana conheceu as instalações da PM (Foto: Divulgação)

Giovana com a equipe do Canil (Foto: Divulgação)

Giovana na moto da Rocam (Foto: Divulgação)

Giovana conhecendo a viatura da PM Ambiental (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Instalações dos Bombeiros (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)