MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 20 dez. 2019

Coelho diz que Tiago Nunes encontrará time equilibrado

por Agência Estado

Depois de comandar o Corinthians por oito jogos na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Dyego Coelho voltou para a base e estará à frente da equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre uma competição e outra, ele acabou encontrando com o novo comandante do profissional, Tiago Nunes.

A troca de ideias, curiosamente, não aconteceu no centro de treinamento da equipe. Foi em Teresópolis, no Rio de Janeiro, quando participaram do curso da CBF para treinadores. “Conversamos muito sobre os jogadores, sobre o pessoal do CT, sobre tudo. Ele vai encontrar um CT mais equilibrado em questão de trabalho mental com os jogadores, que encerraram a temporada com o objetivo conquistado”, disse Coelho em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

“O que conversamos foi nessa linha. Perguntei muita coisa para ele porque é um dos tops do país, na minha opinião. Então, acabei mais perguntando para ele do que ele para mim. Quero acompanhar o trabalho sempre. Deu para bater um bom papo para chegar aqui e fazer um bom trabalho”, prosseguiu

No período à frente do profissional, Coelho conquistou três vitórias, dois empates e três derrotas. O desempenho foi suficiente para garantir o Corinthians na pré-Libertadores, em oitavo lugar. Nesta quinta-feira, a Conmebol divulgou as datas dos primeiros jogos da equipe na competição, nos dias 5 e 12 de fevereiro. O adversário será o vencedor de Guaraní (PAR) x o quarto representante da Bolívia.

Antes do início das competições em 2020, o Corinthians disputará a Florida Cup, nos Estados Unidos. O time estreia na competição em 15 de janeiro contra o New York City e depois jogará no dia 18 contra o Atlético Nacional. O Palmeiras também está na competição, mas não haverá o confronto entre as equipes brasileiras.

“O Tiago sabe da importância dessa mini pré-temporada vamos dizer assim. O Tiago está focado nisso e a gente espera que o Corinthians consiga passar bem, que faça um início bom. Tenho certeza de que o clube vai conseguir porque tanto ele como a comissão têm competência para fazer as coisas aqui dentro”, afirmou Coelho.

Sobre a experiência no profissional, o treinador destacou a boa relação que teve com os jogadores. “A gente aprende em todos os sentidos. Tive passagem rápida, porém intensa. O que marcou foi que consegui fazer com que os jogadores acreditassem no que eu acreditava. Aprendi demais com os jogadores. E isso não importa a idade. A ideia de jogo e treino passa pelo jogador. Se acreditam naquilo, as coisas funcionam”, encerrou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
  • 3
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 4
    Carro de funcionária é furtado à luz do dia próximo ao HC em Marília

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie