Criminosos explodem cofre de banco e fazem reféns na região
Uma agência bancária foi atacada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (11) em Botucatu (distante 203 quilômetros de Marília).
Os ladrões estavam fortemente armados e renderam algumas pessoas que estavam na rua durante o ataque. Eles fizeram dezenas de disparos durante a ação para intimidar os moradores.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram parte da ação. Nas imagens é possível ver pessoas na rua, algumas com as mãos para cima, e os criminosos atirando para o alto.
Os ladrões atacaram a agência da Caixa Econômica Federal após estourar a porta de vidro e explodir o cofre com dinamite. O impacto foi tão forte que derrubou paredes do banco. Não foi divulgado se algum valor foi levado.
A polícia chegou no banco depois que os bandidos haviam deixado o local. Aproximadamente 70 cápsulas de munições foram encontradas.
As ruas próximas da agência foram fechadas com carros para impedir a chegada da polícia. O grupo também usou ‘miguelitos’, peça feita com pontas de ferro para furar o pneu de carros.
Ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram e até o momento ninguém foi preso ou identificado. A investigação do crime será pela Polícia Federal.