Homem é preso após invadir residência de ex-companheira em Tupã
Um homem identificado apenas como ‘Reinaldo’ foi preso após descumprir medida protetiva nesta sexta-feira (6) em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada pelo 190 para atender a um descumprimento de medida protetiva e ameaça na rua Alameda Blackpool.
Os policiais se deslocaram e encontraram Reinaldo encostado em um veículo que estava estacionado na frente da casa da vítima.
Com ele havia duas facas tipo peixeira. Com a chegada a PM, a vítima saiu da residência em estado de choque, tremendo e chorando muito.
Ela relatou estar sendo perseguida pelo homem com quem havia morado por três anos. Nesta sexta, Reinaldo teria a ameaçado no trabalho e a vítima registrou o fato na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A mulher disse ainda que Reinaldo havia invadido a sua residência para tirar fotos enquanto ela tomava banho e disse que iria postar nas redes sociais para denegrir a imagem da mulher.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a CPJ onde permaneceu preso por descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.