MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 05 dez. 2019

Faculdade Católica Paulista transforma sonhos em realidade

por Daniela Casale

Maria do Carmo Teles, gerente acadêmica do EAD e Francisco Ramirez, gerente do ensino superior presencial (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

O ano está terminando, mas ainda dá tempo de começar 2020 cursando o ensino superior na Faculdade Católica Paulista de Marília.

A instituição transforma sonhos em realidade através de mais de 30 cursos presenciais e à distância. A Faculdade Católica é referência no ensino superior em Marília e no processo de transformar alunos em profissionais de sucesso.

“A gente sabe que muitas pessoas neste momento estão repensando. O que fizeram, o que deixaram de fazer, o que gostariam de fazer? Muitos pensam que um emprego poderia bastar para o ano que vem, independente da idade. Mas apenas o emprego não garante um bom futuro”, afirmou o gerente de ensino superior presencial Francisco Ramirez.

De acordo com ele, o que garante isso “é a qualificação, a formação e é por isso que a Faculdade Católica convoca todo mundo para repensar”.

Nos novos modelos de ensino da Faculdade Católica, o aluno tem o foco no trabalho para que já se qualifique e empregue durante a faculdade.

“Temos casos de sucesso de muitos estágios e empregos com remunerações melhores do que quando os alunos chegaram. E aqueles que não tinham emprego estão todos trabalhando. A transformação social se dá pelo estudo. Se não tiver uma formação e qualificação, não haverá isso”, falou Ramirez.

A Faculdade também usa a tecnologia a favor do aluno com o sistema EAD (Ensino à Distância) e professores qualificados.

“A gente está em uma época de repensar e de transformar a vida. E o que eu digo é você pode! Ainda dá tempo, tenha coragem de transformar sua vida”, disse a gerente acadêmica do ensino à distância Maria do Carmo Teles.

“Você pode começar fazendo um curso de graduação na Faculdade Católica e em dois anos estará formado sem precisar sair de casa, somente usando a internet”, completou a gerente acadêmica.

Ainda dá tempo de se graduar e realizar seu sonho (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Vestibular

A Faculdade Católica permanece aberta neste final de ano. No ensino presencial é necessário que o candidato faça a prova na Faculdade. As inscrições podem ser feitas através do site [clique aqui], diretamente na faculdade, que fica na avenida Cristo Rei, número 305, no bairro Banzato, ou pelo WhatsApp (14) 98826-5000 [clique aqui].

Já no EAD não é preciso ir até faculdade, basta acessar o site [clique aqui].

“Tem poder quem age. A ação para este momento, para transformação de vida é fazendo uma graduação”, finalizou Maria do Carmo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã
  • 2
    Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
  • 3
    Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
  • 4
    Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Escolhas do editor

FLAGRANTE
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em MaríliaMotorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
DE OLHO
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacionalIrmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Últimas notícias

Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã
Cinco anos após vacinação, covid recua no Brasil, mas ainda provoca mortes
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Agente do ICE mata homem durante operação federal em Minneapolis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie