Comerciante que levou seis tiros no Maracá tem alta da UTI
O comerciante Paulo César dos Santos, de 41 anos, continua internado após levar seis tiros no dia 21 de novembro no Jardim Maracá, zona Norte de Marília.
De acordo com o comunicado emitido pelo Hospital das Clínicas nesta quinta-feira (27), a vítima recebeu alta da UTI e está internada na Ala C, estável e recebendo todos os cuidados necessários.
Entenda
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 21h08 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Ao chegar no endereço, os policiais não encontraram nada e receberam nova informação de que a vítima havia dado entrada para atendimento na UPA da zona Norte com ferimentos por tiros.
Os militares se deslocaram até lá e foram avisados de que o comerciante estava em estado grave, pois havia sido baleado pelo menos seis vezes.
Uma testemunha relatou aos policiais que estava em seu estabelecimento, na avenida Pastor Darci da Silva, quando Paulo chegou pedindo socorro e disse que uma pessoa encapuzada havia entrado em sua casa, efetuando vários disparos. A vítima ainda conseguiu correr e pedir ajuda.
A PM apurou que um veículo chegou a ser visto saindo da rua onde fica a residência do comerciante. Paulo perdeu a consciência após pedir socorro e a testemunha o levou até a UPA.
Devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado até o Hospital das Clínicas.
A polícia retornou até o imóvel de Paulo, onde funciona um bar, e encontrou perfuração de bala na parede da casa, um projétil no chão da sala, além de várias marcas de sangue.
A perícia esteve no local e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).