Rapaz é preso após furtar câmeras de segurança de loja em Garça
O desempregado Jonatan Iago da Silva Munhoz, de 19 anos, foi preso por furto na madrugada desta quarta-feira (27) na Vila Williams em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 1h45 a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na rua Carlos Ferrari.
Ao chegarem no endereço, constataram que os toldos das Casas Bahia tinham sido danificados, bem como as portas da loja.
Próximo ao local, avistaram e abordaram um indivíduo que foi identificado como Jonatan. Com ele foram encontradas duas câmeras de monitoramento e uma letra da logomarca de uma outra loja.
A polícia conseguiu identificar que a letra pertencia ao prédio de uma financeira. O desempregado também havia tentado furtar outro estabelecimento comercial forçando as portas e na sequência quebrando o blindex de outra loja.
Jonatan foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília onde permaneceu à disposição da Justiça. Foi elaborado um BO de tentativa de furto, furto consumado e dano.
Os policiais tiveram acesso ao circuito de segurança de uma das lojas e constataram que ele não agiu sozinho, já que nas imagens aparecem duas pessoas retirando as câmeras.