MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 26 nov. 2019

Primeiro dia do “Cidade Limpa” retira 86 toneladas na zona norte

por Amanda Brandão

Amanhã, quarta-feira, será o último dia de coleta na região norte. Na quinta tem início recolhimento de inservíveis na zona leste. (Foto: Júlio César de Carlis)

O primeiro dia de coleta do Mutirão de Limpeza “Cidade Limpa”, promovido pela Prefeitura de Marília, com o apoio da TV TEM, teve a retirada de 86 toneladas de móveis velhos, latas, garrafas e objetos que poderiam favorecer acúmulo de água. A força-tarefa começou na segunda-feira, dia 25, pela zona norte da cidade e fica na região até esta quarta, dia 27.

Para recolher os inservíveis foram mobilizadas mais de 120 pessoas e 22 caminhões (dois na reserva), das 7h às 17h, em todos os bairros da cidade, conforme programação divulgada pela Prefeitura e pela imprensa.

Moradores têm a oportunidade de colocar em frente às casas móveis que não usam mais, latas, garrafas, pneus, objetos sem serventia em geral e, principalmente, todo tipo de recipiente que possa acumular água e proporcionar ambiente ao mosquito Aedes aegypti. Não estão sendo recolhidos galhos e restos de construção.

(Foto: Júlio César de Carlis)

ALERTA ZONA NORTE

Na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, o recolhimento será na zona leste da cidade. Porém, por questões logísticas, seis bairros da região norte serão atendidos nestes dois dias. São locais que ficam muito próximo da área do Bosque e Aeroporto, com fácil ligação pelo Altaneira.

Fazem parte da relação o Jardim dos Lírios, Vila São Paulo, Vila Nova, São Judas, Palmital e Jardim Marambaia. Os moradores destes bairros, que já colocaram os objetos para fora das casas, não precisam se preocupar. A coleta será feita ainda esta semana.

OUTRAS REGIÕES

(Foto: Júlio César de Carlis)

Neste sábado (30/11), a coleta será no Centro comercial e em todos os Distritos, incluindo os residenciais Maracá, Montana e Trieste Cavichioli, que ficam próximos à Padre Nóbrega.

A próxima semana começa com o recolhimento na zona sul – segunda (02/12), terça (03/12) e quarta (04/12) e termina com o Mutirão “Cidade Limpa” na zona oeste na quinta (05/12) e sexta-feira (06/12).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia
  • 2
    Irmãos são presos após resgate de pitbull tomado por carrapatos pelo SIG
  • 3
    Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília
  • 4
    Imagens mostram briga em escola de Marília; polícia e Samu acionados

Escolhas do editor

ZONA AZUL
Cobranças indevidas na Zona Azul podem ser levadas ao MPCobranças indevidas na Zona Azul podem ser levadas ao MP
Cobranças indevidas na Zona Azul podem ser levadas ao MP
MOOB RESIDENCE
Moob Residence avança com obras antecipadas e se destaca como referência em apartamentos em MaríliaMoob Residence avança com obras antecipadas e se destaca como referência em apartamentos em Marília
Moob Residence avança com obras antecipadas e se destaca como referência em apartamentos em Marília
GOVERNO FEDERAL
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidadeAGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade
SECRETARIAS
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em MaríliaSaúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília

Últimas notícias

“Ninguém respeita lambe-botas”, diz Lula sobre reunião com Trump
Emenda “comprada” por dono do Master colocaria FGC em risco
Bactéria encontrada em produtos da Ypê é resistente a antibióticos
Ypê recorre e suspende efeitos de decisão da Anvisa

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie