MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 19 nov. 2019

Prefeitura finaliza recuperação da ponte do Kamioca

por Amanda Brandão

A ponte é importante para o transporte de alunos e escoamento da produção agrícola e da pecuária, além de madeira (eucalipto). (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou na segunda-feira, dia 18, a recuperação da ponte do Kamioca, que fica na chamada estrada velha de Ocauçu.

A ponte, que se encontrava em estado precário há mais de 20 anos e tem cerca de 10 metros de extensão, foi totalmente refeita pela Equipe de Manutenção de Estradas Rurais da secretaria de Obras.

A obra foi realizada também em parceria com o produtor rural Kamioca, que fez a doação das longarinas utilizadas na recuperação da ponte, que desde a segunda-feira está totalmente liberada para o tráfego e com total segurança para os veículos, inclusive caminhões que passam pelo local. O vereador Evandro Galete, que fez o pedido, acompanhou toda a obra.

A ponte é importante para o transporte de alunos e escoamento da produção agrícola e da pecuária, além de madeira (eucalipto).

“A recuperação de pontes e estradas rurais é um trabalho que estamos fazendo continuamente desde o início da nossa gestão. Quando assumimos, a situação era precária e, com apoio de parceiros, já conseguimos recuperar diversas pontes e também melhorar as estradas rurais. Agradeço o apoio de todos e do vereador Galete, que é um defensor dos produtores rurais da nossa cidade”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, afirmou que a Equipe de Manutenção de Estradas Rurais utilizou seis pessoas na recuperação da ponte do Kamioca.

“Foi mais um grande trabalho da equipe comandada pelo Carmo Brito de Moura. A ponte foi totalmente refeita, pois estava em situação bastante ruim, trazendo risco aos motoristas de caminhão que passam pelo local. Agradeço também à família Kamioca pela parceria e vamos dar sequência a esse trabalho de recuperar as pontes e melhorar as estradas rurais do nosso município”, informou o secretário.

O vereador Evandro Galete parabenizou a administração pelo trabalho realizado em prol dos produtores rurais. “A gestão do prefeito Daniel está de parabéns, pois vem recuperando as pontes e melhorando as estradas rurais. Várias obras já foram realizadas e tenho certeza que outras virão na sequência.”

(Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Engavetamento com quatro veículos trava a rodovia SP-294 em Marília
  • 2
    Mulher tem a casa arrombada, é ameaçada, agredida e estuprada em Fernão
  • 3
    Preso por matar jovem no Montana, mecânico já havia atacado mototaxista com foice em Marília
  • 4
    Desentendimento por aluguel termina em briga e agressão na zona sul de Marília

Escolhas do editor

COPA PAULISTA
Federação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em MaríliaFederação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em Marília
Federação libera Abreuzão e MAC garante jogo de terça em Marília
POLÍTICA
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos DeputadosEmpresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
Empresário Ulisses do Rodeio oficializa candidatura à Câmara dos Deputados
AGOSTO LILÁS
Marília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídioMarília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídio
Marília amplia rede de proteção, mas tem desafio de romper silêncio antes do feminicídio
IDEB
Marília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensinoMarília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
Marília avança e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino

Últimas notícias

Marília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcego
Prefeitura promove ação contra dengue no Castelo Branco neste sábado
Marília abre 300 vagas gratuitas para castração de cães e gatos em setembro
Corpo de Bombeiros comemora 56 anos do 10º Grupamento em cerimônia em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie