Lesões corporais aumentam quase 18% de um mês para outro
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo divulgou os últimos dados estatísticos criminais de Marília.
Analisando os dados de agosto para setembro nota-se diminuição em homicídio, roubos, furtos e furtos a veículos. entretanto houve aumento de tentativas de homicídio, lesões corporais e estupros.
Conforme a SSP em agosto houve um homicídio, já em setembro nenhum caso foi registrado – redução de 100%. Já as tentativas de homicídio dobraram em setembro. Foram dois casos contra apenas um em agosto.
As lesões corporais dolosas aumentaram em 17,7% de um mês para o outro. As ocorrências contabilizadas em agosto são 79 e em setembro 96.
Os estupros tiveram pequena elevação, saltaram de cinco para seis casos. Os roubos tiveram redução de 44,4% de agosto para setembro, com 27 e 15 ocorrências respectivamente.
No mês oito foram registrados 170 furtos na cidade. Já no mês nove são 133 – diminuição de 21,76%. Com relação aos furtos a veículos houve uma pequena queda – nove furtos em agosto e setembro em setembro.