MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 24 out. 2019

Novo bairro planejado, Jardim Marina reúne ‘preço, praça e produto’

por Leonardo Moreno

Lançamento do Jardim Marina para autoridades e corretores (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

O engenheiro Luis Gustavo Menin, da Construtora Menin, define o novo bairro planejado Jardim Marina com três qualidades procuradas pelos clientes: preço, praça e produto. O residencial, parceria da Menin com a Construtora Graphite, terá 308 casas na zona Norte de Marília.

“São os três ‘pês’ em que focamos sempre. As residências não serão geminadas e contarão com área livre onde os moradores podem construir mais um quarto e uma churrasqueira com tranquilidade”, comenta o engenheiro.

O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (24), com presença de autoridades e dezenas de corretores de praticamente todas as imobiliárias da cidade.

Casas não serão geminadas e terão dois quartos, além de área para ampliação (Imagem: Divulgação)

Como dito acima, o projeto é uma parceria da Menin com a Construtora Graphite e Caixa Econômica Federal. Trata-se de um empreendimento aberto – sem custo de condomínio – com praça e espaço de lazer previstos.

Os imóveis contarão com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com laje, além de lavanderia coberta. O terreno padrão mede 160 metros quadrados (8 por 20).

Luis Gustavo Menin, da Construtora Menin (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Fora o subsídio de até aproximadamente R$ 20 mil do Programa Minha Casa Minha Vida, as casas também terão um desconto de até R$ 10 mil das construtoras. “É uma facilidade a mais para realizar o sonho das pessoas”, afirma Luis Gustavo.

A entrada pode ser dividida em até 24 vezes. O restante é financiado em até 360 meses com possibilidade de uso do FGTS.

A isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é de três anos e o cliente não precisa pagar o Imposto sobre Transferência de Bens Imóveis (ITBI) e despesas de cartório.

Praça e produto

A localização do Jardim Marina – o ponto “praça” citado por Luis Gustavo – é um dos destaques do empreendimento, estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer ponto da cidade.

O Jardim Marina vai ocupar o espaço em que hoje existe uma espécie de vazio urbano, mas com toda a infraestrutura necessária em torno, inclusive grandes mercados, comércio, escolas e unidades de saúde.

O acesso é rápido pela avenida República, avenida Benedito Alves Delfino e também pela Rodovia do Contorno.

Dezenas de corretores estiveram no lançamento (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

O tópico “produto” faz referência à assinatura de qualidade Menin e Construtora Graphite, que reconhecidamente utilizam as melhores marcas em todas as etapas de suas obras.

Toda a infraestrutura necessária será entregue para os futuros moradores: rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, calçadas pavimentadas, galerias, arborização, entre outros.

Documentação e atendimento

O financiamento é feito através da Caixa, em até 360 meses com possibilidade de utilização do FGTS. Autônomos também entram na lista de quem pode obter as condições.

Para simulação de valores do financiamento você deve se dirigir até a avenida Nelson Spielman, 910, Centro de Marília. O telefone para dúvidas é o (14) 3434-0060.

As inscrições online podem ser feitar através do site www.menin.com.br [clique aqui].

É preciso apresentar:

  • RG e CPF (se casado, apresentar do casal)
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Endereço
  • Comprovante de Renda (2 últimos holerites)
  • Carteira de Trabalho

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar adolescente e esfaquear a ex é preso no Fragata
  • 2
    Homem esfaqueia ex e mata namorada adolescente em Marília
  • 3
    Mulher é esfaqueada por ex em frente de academia
  • 4
    Homem invade apartamento na zona sul, agride mulher e danifica viatura

Escolhas do editor

INVESTIGAÇÃO
Acusado de matar adolescente e esfaquear a ex é preso no FragataAcusado de matar adolescente e esfaquear a ex é preso no Fragata
Acusado de matar adolescente e esfaquear a ex é preso no Fragata
LAZER
Sesi abre programação cultural de 2026 com Carnaval para famíliaSesi abre programação cultural de 2026 com Carnaval para família
Sesi abre programação cultural de 2026 com Carnaval para família
PODER JUDICIÁRIO
Perícia parcelada no aeroclube pode adiar obras do aeroporto de MaríliaPerícia parcelada no aeroclube pode adiar obras do aeroporto de Marília
Perícia parcelada no aeroclube pode adiar obras do aeroporto de Marília
BARBÁRIE
Homem esfaqueia ex e mata namorada adolescente em MaríliaHomem esfaqueia ex e mata namorada adolescente em Marília
Homem esfaqueia ex e mata namorada adolescente em Marília

Últimas notícias

O que a dependência emocional tenta esconder sobre o vazio interno
Carnaval do CCI integra programação oficial do Tupã Folia 2026
Manutenção no Sistema Peixe pode afetar abastecimento de água em Marília
Novas regras para vales-alimentação e refeição entram em vigor

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie