Cidade perde o construtor e empresário Pedro Calandrin aos 86 anos
Faleceu nesta segunda-feira (21) o empresário e construtor civil Pedro Calandrin, aos 86 anos. Ele nasceu em Torrinha, mas se mudou com 14 anos para Marília onde se casou e constituiu família.
A mudança de cidade ocorreu devido a transferência de seu pai que trabalhava na antiga Companhia Paulista de Estrada de Ferro.
O empresário era muito conhecido como Pedro Calandrin, o taco de ouro, pois era mestre em sinuca e inclusive era amigo pessoal de Rui Chapéu (famoso ao fazer desafios e dar aulas de bilhar no programa Show do Esporte da Rede Bandeirantes).
Pedro também foi conselheiro do Yara Clube durante muitos anos e era ligado à Igreja São Miguel, a qual ajudou na última reforma.
Sempre foi um exemplo de homem, pessoa do bem, um ser humano ímpar que não media esforços para ajudar os outros e valorizava demais a família e os amigos. Deixou um legado incrível e lembranças que serão eternas.
Ele enfrentava um tratamento de câncer há cerca de um ano. O construtor deixa a esposa Doroty Thabet, duas filhas e quatro netos.
Calandrin está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 16h30 desta terça-feira (22) no Cemitério da Saudade.