Servente é preso em flagrante após cortar grade e invadir apartamento
A Polícia Militar prendeu em flagrante por furto qualificado o servente de pedreiro Avamor Juliano Jardim, 29 anos, acusado de cortar uma grade de proteção, invadir um apartamento na zona Oeste e subtrair uma escada na madrugada deste sábado (19).
O crime foi cometido em um prédio localizado na rua Lauro Mascarin, no Jardim Araxá, pouco depois da meia-noite, segundo o boletim de ocorrência.
Com uma tesoura, que foi apreendida, Avamor teria cortado a grade de proteção de uma área onde ficam botijões de gás. Em seguida, ele teria pulado uma mureta para acessar a unidade invadida.
A Polícia Militar foi acionada com a informação do furto ainda em andamento e surpreendeu o servente, ainda na via pública. Foi dada voz de prisão e a vítima, um estudante de 19 anos, reconheceu a escada.
O delegado plantonista na Central de Polícia Judiciária (CPJ) ratificou a prisão e o indiciado passaria por audiência de custódia.
Após decisão judicial, em audiência de custódia, ele seria encaminhado para uma unidade prisional ou poderia ser autorizado a responder em liberdade.