Dupla é flagrada passando notas falsas no comércio de Garça

Notas vão passar por perícia (Foto: Divulgação)
Dois homens que não tiveram as identidades divulgadas são suspeitos de usarem notas de dinheiro falsas no comércio de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia Militar, nesta terça-feira (15) houve um chamado relatando que um indivíduo havia efetuado compras em um estabelecimento comercial e pago com notas falsas.
Os militares se deslocaram até o estabelecimento e em contato com o proprietário conseguiram as características do indivíduo.
O proprietário ainda forneceu as imagens das câmeras de segurança e declarou que havia um segundo homem do lado de fora que deu carona em uma moto.
Diante das informações, os policiais seguiram em patrulhamento e após alguns minutos visualizaram um homem em cima de um moto parada na rua José Lourenço.
Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrada uma sacola com sete cervejas. Em ato continuo foi feito contato em um estabelecimento comercial e localizado o segundo indivíduo que havia comprado um litro de vinho, cinco latas de cerveja e uma goma de mascar e pago com uma nota de R$ 100 idêntica a que foi passada no comércio anterior.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Delegacia de Garça onde a delegada de plantão determinou a apreensão das notas de dinheiro que serão periciadas.
Os homens foram qualificados e liberados. A moto foi apreendida por mal estado de conservação e o condutor não ser habilitado.

Moto também foi apreendida (Foto: Divulgação)