MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 08 out. 2019

Daem convoca candidatos para prova prática

por Amanda Brandão

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) divulgou na edição desta terça-feira, dia 8 de outubro, do Diário Oficial do Município, a convocação para a prova prática do cargo de Operador de Moto Bomba, referente ao Concurso Público realizado pela Fundação Vunesp.

Dos 350 candidatos que estavam inscritos para a prova escrita, 81 deles foram aprovados na prova objetiva e, consequentemente, convocados para a prova prática, que será realizada nos dias 12, 13, 19 e 20 de outubro, na Garagem R4 São Miguel do Daem, que fica na avenida Santo Antônio, 1.817, no bairro Somenzari (São Miguel). O edital prevê o preenchimento de cinco vagas.

A convocação foi feita por letra alfabética, sendo que no dia 12 serão 21 candidatos (de Ademir Tolentino dos Santos a Élcio Fernando de Ávila Pedroso); no dia 13 mais 20 candidatos (de Erick Wesley Schmidt a José Wilson Viana); no dia 19 serão mais 20 candidatos (de Júlio César Bonadio da Silva a Natanael Firmino da Silva); e dia 20 os demais 20 candidatos (de Nelcides Shiguemi Enokida a William Carlos Lopes dos Santos).

É fundamental que o candidato verifique no Diário Oficial do Município a data e o horário em que realizará a prova prática, devendo chegar ao local com uma hora de antecedência, além de tomar conhecimento de roupas e calçado de segurança fechado para serem utilizados durante a prova.

O candidato será avaliado individualmente no que diz respeito aos conhecimentos e habilidades pertinentes ao cargo, adequação de atitudes, postura e habilidades do mesmo, conforme o que lhe for solicitado.

A prova prática para o cargo de Operador de Moto Bomba será composta por aferição de conhecimento do maquinário e equipamento, com o objetivo de mensurar a experiência, adequação de atitudes, zelo, postura e habilidades em manusear, movimentar e realizar todas as tarefas pertinentes a cada equipamento de acordo com a sua finalidade, conforme o que lhe for solicitado.

A primeira fase do concurso – provas objetivas – foi realizada no último dia 18 de agosto, com total de 1.021 candidatos inscritos, que concorreram às 11 vagas disponibilizadas no edital, sendo uma para o cargo de Pedreiro, uma para Agente Municipal de Vigilância Patrimonial, duas para Mecânico II, cinco para Operador de Moto Bomba, uma para Técnico em Segurança do Trabalho e uma para Procurador Jurídico.

Durante a gestão do prefeito Daniel Alonso já foram realizados sete concursos públicos, todos pela Fundação Vunesp, incluindo Daem e Ipremm (Instituto de Previdência do Município), sendo que já foram contratados cerca de 1.300 novos servidores.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie