Aposentado é preso transportando crack na BR-153
Um aposentado de 60 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (30) na Rodovia Transbrasiliana (BR-153). A droga seria entregue em Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ourinhos, após informações anônimas de que um veículo Corolla com placas padrão Mercosul, de iniciais DUM, chegaria nesta manhã carregado com entorpecentes na cidade de Jacarezinho, no Paraná, ou de Ourinhos, foi solicitado apoio da polícia de Jacarezinho para fazer a abordagem.
Por volta de 8h, os policiais visualizaram o veículo na altura do quilômetro 17 em Jacarezinho. O automóvel foi abordado e era conduzido pelo aposentado que estava acompanhado de sua família.
Em revista preliminar nada foi encontrado, indagado a respeito da viagem, o condutor informou que se deslocava de Terra Roxa, no Paraná, em viagem de passeio para uma cidade da qual não se recordava o nome, onde mora o primo de sua esposa.
A esposa informou que iria para Ribeirão Claro, onde mora sua mãe e que posteriormente seguiria para outra cidade onde mora o primo.
Diante da suspeita, o veículo e seus ocupantes foram encaminhados para revista e busca com apoio da equipe do canil.
No interior dos encostos dos bancos dianteiros foram localizados dez volumes de substância aparentando tratar-se de crack.
Ao todo a droga pesou 10,44 quilos. O aposentado admitiu que receberia R$ 3 mil para entregar o entorpecente em Chavantes.