Laudo aponta afogamento de rapaz em córrego no Argollo Ferrão
O laudo realizado no corpo de um rapaz de 28 anos que foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em um córrego no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília, aponta que ele morreu por afogamento.
Em contato com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Valdir Tramontini, a equipe do Marília Notícia teve conhecimento que o resultado dos exames saíram nesta quinta-feira (12). O caso provavelmente será tratado como morte acidental e portanto não deverá ser conduzido pela DIG.
O MN esteve no local onde o corpo foi encontrado nesta quarta e apurou que a vítima foi identificada como João dos Santos Fernandes. O homem foi retirado do córrego por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O delegado da DIG já havia informado que aparentemente o corpo não tinha sinais de violência, mas passaria por exame no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação.
O rapaz estava desaparecido desde o dia 2 de setembro e foi encontrado por populares. A família teria dito ainda que ele tinha problemas psiquiátricos.
Não estava descartado um possível afogamento, já que algumas testemunhas relataram ter visto o jovem nadando no córrego. Perícia e policiais civis também estiveram na área para iniciar a investigação.