Funileiro é preso após quebrar vidro de veículo e furtar objetos
O funileiro Thiago Henrique Cunha de Almeida, de 38 anos, foi preso por furto no último sábado (31) no bairro Banzato, na zona Leste de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 21h05 a Polícia Militar estava em patrulhamento quando uma pessoa parou a viatura e avisou que havia presenciado um indivíduo quebrar o vidro de um veículo na avenida das indústrias.
A testemunha passou as características do autor e o rumo que ele havia tomado. A polícia iniciou diligências e pela rua Nelson Spielmann avistou um homem que ao notar a presença dos policiais tentou se esconder e dispensou um objeto.
O indivíduo foi abordado e identificado como Thiago. Com ele nada foi encontrado, porém o objeto que ele dispensou era uma bolsa que era produto do furto.
A equipe retornou para a avenida das Indústrias e encontrou o veículo com o vidro do motorista quebrado com uma pedra de tijolo.
A proprietária do automóvel foi localizada no Espaço Cultural, onde era realizado um evento. Dois celulares, uma máquina de cartão de crédito, uma carteira com documentos e dinheiro foram recuperados e devolvidos para a vítima.
Tiago foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.